FANDOM

Alucard é um dos principais protagonistas da série Hellsing criada por Kouta Hirano. Ele é a arma mais poderosa da Organização Hellsing que trabalha contra vampiros e outras forças sobrenaturais. Alucard não é um mero vampiro; Foi implícito que ele é o vampiro mais poderoso vivo e pode ser o personagem mais poderoso da série, rivalizando apenas com The Captain e Alexander Anderson. Na dublagem inglesa de ambas as séries, ele é expresso por Crispin Freeman.

Personalidade Editar

Como comummente visto entre os vampiros, Alucard possui olhos vermelhos sanguíneos, que podem brilhar quando ele está experimentando fortes emoções. O comprimento do cabelo muda de acordo com os estados de liberação do comprimento curto para o joelho. Sua roupa habitual é composta por um terno de carvão vegetal, botas de couro e uma gravata vermelha de ninhada entupida, coberta por um casaco integral e vermelho (semelhante a um casaco de espanador) com capa. Ele também usa ocasionalmente um fedora vermelho com uma aba larga e flexível e um par de óculos de sol alaranjados circulares, fortemente matizados e alinhados com alambre com camadas de óculos. Ele também usa um par de luvas brancas que cada uma tem cinco selos pontudos adornando suas costas. Parece que sua roupa é parte de sua forma física devido ao fato de que quando ele se regenera, sua roupa também se repara.